OBAMA DIZ QUE ‘ATAQUE A POLICIAIS FOI COVARDE’

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, condenou fortemente neste domingo o ataque em Baton Rouge que matou três policiais e feriu outros três, dizendo que “não há justificativa” para a violência; “Ainda não é possível saber os motivos deste ataque, mas eu quero ser claro: não há nenhuma justificativa para violência contra policiais. Nenhuma. Estes ataques são o trabalho de covardes que não falam em nome de ninguém”, disse Obama em um comunicado

WASHINGTON (Reuters) – O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, condenou fortemente neste domingo o ataque em Baton Rouge que matou três policiais e feriu outros três, dizendo que “não há justificativa” para a violência.

“Ainda não é possível saber os motivos deste ataque, mas eu quero ser claro: não há nenhuma justificativa para violência contra policiais. Nenhuma. Estes ataques são o trabalho de covardes que não falam em nome de ninguém”, disse Obama em um comunicado.

Obama acrescentou que oferecer “apoio total do governo federal” ao governador da Louisiana, ao prefeito de Baton Rouge e às polícias locais. “Justiça será feita”, afirmou o presidente.