Tayyar Braisil repudia os atentados do Al Qaa

Oito atentados suicidas mortais abalaram hoje a cidade cristã “Al Qaa”, localizada nos limites das fronteiras libanosyriennes . Vários mortos e dezenas de feridos foram relatados.
As pessoas desta cidade estão pagando o preço por resistir e pela determinação de permanecer em suas terras, apesar das ameaças frequentes dos extremistas islâmicos do país vizinho Siria.

Eles demostram o apego a suas raízes nessa terra em contexto sócio-demográfico.
Como disse esta manhã Gebran Bassil, Ministro das Relações Exteriores do Líbano “, Al Qaa, é a primeira linha de defesa do Líbano é a primeira linha de defesa da Europa e do mundo. ”
Esses inocentes assassinados por terroristas do estado islâmico, se juntaram a todas as vitimas libanesas mortos no altar do fanatismo e barbárie.
RPL no Brasil condena esses ataques e pedi as autoridades Brasileiras que demostrem fortes sinais de repudio aos atentados sangrentos e para que eles apoiam as comunidades libanesas e que se sacrificam pelos seus direitos e não se curvam diante o terrorismo.
RPL no Brasil irá solicitar uma audiência com as autoridades e diplomatas Brasileiros responsáveis da politica do oriente médio, para colocar em seus conhecimentos os últimos acontecimentos na cidade Al Qaa, e exigir para que tomem todas as decisões necessárias para que a paz volte a dominar o nosso querido pais Líbano e para apoiar aqueles que estão lutando e defendendo a honra e sua terra natal, contra o terrorismo que esta ameaçando o mundo.